Empresa

ATIVA BRASIL
Com profissionais presentes no mercado desde 1985 e com mais de 150 mil serviços realizados, a Ativa Brasil é uma empresa com destaque nacional em seu ramo de atuação. Especializada em regulações de sinistros, inspeções de risco e vistorias de transportes, conta com colaboradores distribuídos em todo o território nacional, em diversas cidades e pontos estratégicos. Seus profissionais estão em constante aperfeiçoamento, garantindo agilidade, qualidade e confiança nos serviços prestados.

MISSÃO
Oferecer excelência de serviços em regulação de sinistros, inspeções de risco e vistorias transportes, proporcionando confiança, segurança e tranquilidade aos nossos clientes, resultado da qualidade e agilidade de nossa equipe.

VISÃO
Ser a maior reguladora do país nos ramos que atua e referência no mercado segurador em tecnologia e inovação na área de sistemas de controle e gerenciamento de sinistros.

VALORES
• Confiança;
• Ética;
• Lealdade;
• Transparência;
• Trabalho em Equipe;

ORGANOGRAMA
Através do nosso organograma você consegue ver de uma forma mais organizada a representação da estrutura da Ativa Brasil. Clique aqui e conheça.

TECNOLOGIA
Oferece a seus clientes moderno sistema de gerenciamento de sinistros on-line, possibilitando desenvolver seus serviços com qualidade e rapidez. Disponibiliza as seguradoras e corretores a interação em tempo real das informações sobre o processo, como registros fotográficos, documentação , relatórios e cronologia do sinistro são disponibilizados via site. O sistema é interativo e dispõe de informações atualizadas. A Ativa Brasil também possui sistema interligado com seus colaboradores em todo o território nacional.

SERVIÇOS
• INSPEÇÕES DE RISCOS
Ramos Elementares, Riscos Engenharia, Riscos Diversos, Responsabilidade Civil...
• REGULAÇÕES DE SINISTROS
Ramos Elementares, Penhor Rural, Riscos Diversos, Responsabilidade Civil, Responsabilidade Civil Facultativa, Lucros Cessantes...
• VISTORIAS DE TRANSPORTES
Transportes Aéreo, marítimo e terrestre, nacionais e internacionais.